Aqui vamos viajar na maionese e pirar na batatinha, você que está lendo isso, não sei o que vai fazer, mas alguma coisa vai...nem quero saber, hahahahha.
Mas a ideia é essa...
Mas esse o fórum não tinha que estar na entrada ?
hummmm, nem eu sei, sei que está aqui e você chegou até aqui é porque é bem vindo, forum vai ficar aqui mesmo...
This is an example post in your phpBB3 installation. Everything seems to be working. You may delete this post if you like and continue to set up your board. During the installation process your first category and your first forum are assigned an appropriate set of permissions for the predefined usergroups administrators, bots, global moderators, guests, registered users and registered COPPA users. If you also choose to delete your first category and your first forum, do not forget to assign permissions for all these usergroups for all new categories and forums you create. It is recommended to rename your first category and your first forum and copy permissions from these while creating new categories and forums. Have fun!
Este é um exemplo de postagem na instalação do phpBB3. Tudo parece estar funcionando. Você pode excluir esta postagem se quiser e continuar a configurar seu quadro. Durante o processo de instalação, sua primeira categoria e seu primeiro fórum recebem um conjunto apropriado de permissões para os administradores de grupos de usuários predefinidos, bots, moderadores globais, convidados, usuários registrados e usuários registrados da COPPA. Se você também optar por excluir sua primeira categoria e seu primeiro fórum, não se esqueça de atribuir permissões a todos esses grupos de usuários para todas as novas categorias e fóruns que você criar. Recomenda-se renomear sua primeira categoria e seu primeiro fórum e copiar as permissões deles ao criar novas categorias e fóruns. Divirta-se!